Dicas para viajar para Russia

A Rússia pode não ser uma boa escolha para a maioria dos viajantes que querem visitar a Europa. Com a sua questionável situação de paz e ordem, particularmente nas regiões da Chechênia, a impressão de domínio comunista ainda reside na maioria e no clima frio do país, especialmente durante o inverno, a Rússia deveria ser pouco convidativa para a maioria. Mas isso foi antes. Agora, embora ainda existam sombras do passado soviético, a Rússia é um lugar que vale a pena ser visitado.

Os viajantes não ficariam desapontados com vários locais históricos que contam como a cultura da Rússia é rica. Existem vários museus, monumentos e natureza intocada. Visitar a Rússia pode ser muito caro, considerando a distância do país. Mas com várias empresas de viagens on-line, o preço é significativamente menor do que antes.

Para obter viagens baratas e acessíveis para a Rússia, tudo que você precisa fazer é verificar os sites especializados em passeios baratos. Há passeios turísticos e pacotes disponíveis para grupos e famílias que decidem fazer uma parada na Rússia.

Veja quanto custa uma passagem para a Russia

Enquanto Moscou e São Petersburgo são as principais cidades do país, a Rússia tem vários países para descobrir. Tenha cuidado ao viajar. Certifique-se de que conhece bem os locais que pretende visitar passagens aéreas baratas.

Você pode ter um pouco de dificuldade para se comunicar com os habitantes locais, especialmente se você estiver ausente nessas duas cidades. Mas se você pode entender a língua russa, você não terá nenhum problema. A Rússia é um país grande. Na verdade, é o maior país do mundo com o dobro do tamanho dos Estados Unidos. Ela se estende da Europa à Ásia e é dividida em 11 fusos horários.

O clima tem sido a principal questão daqueles que planejam viajar pela Rússia – isto é, se você for para a região da Sibéria. A maioria das pessoas visita a Rússia quando o inverno termina. Geralmente é de maio a setembro. Ao contrário da impressão usual, o verão é perfeito durante esses tempos.

Quando você decide viajar para a Rússia, aprenda o máximo de coisas possível. Conhecer a língua, as pessoas, a cultura, como se locomover e, especialmente, saber onde a embaixada dos EUA está localizada.  Verifique se há aviso de viagem e evite as regiões da Inguchétia, o norte do Cáucaso da Chechênia, partes leste e sul de Stavropol Krii e o Daguestão. Esses lugares podem ser perigosos para turistas.

Pontos turísticos da Russia

Quando você embalar, leve a embalagem. Evite carregar muito dinheiro e jóias caras. Nunca mostre suas carteiras em público. Use cinto de dinheiro que pode ser usado em volta do pescoço. É mais seguro que a carteira. Seja vigilante quando em lugares lotados, como mercados públicos, transportes públicos e locais turísticos, entre outros. Esteja ciente dos carteiristas em todos os momentos.

Se você estiver indo de um ponto a outro, não chame táxis e carros não marcados. Da mesma forma, nunca compartilhe o táxi com outras pessoas que você não conhece. Se você está planejando viajar de ônibus ou trem, tome precauções extras. Se você está planejando beber em lugares públicos, certifique-se de ter alguém que permaneça sóbrio. Qualquer sinal de intoxicação pode atrair ladrões e ladrões profissionais.

Certifique-se de que outras pessoas em casa conheçam seus itinerários e contate números e números de seu documento de viagem, como seu passaporte, antes de sair. Se algo de errado acontecer, eles saberão onde encontrar você. Faça fotocópias suficientes de seus bilhetes de avião, passaporte, visto e todos os seus documentos de viagem. Deixe uma cópia em sua casa ou para alguém que você conhece.

Avalie este artigo!