DESTINOS QUE GANHARAM E PERDERAM POPULARIDADE NA ÚLTIMA DÉCADA

As preferências dos viajantes estão em constante oscilação e evolução. Uma empresa analisou os destinos que evidencia recebido e transtornado fama nos últimos dez anos, revelando que há cada vez mais a propensão para optar por destinos mais exóticos e pouco por destinos de férias tradicionais.

A empresa Compare The Market analisou os dados do Google Trends, que revelam a fama das pesquisas durante do tempo, para auferir como alguns dos destinos mais populares do mundo cresceram e caíram em fama na última dez ( entre 2008 e 2018).

Uma das grandes conclusões desta avaliação é que os viajantes procuram cada vez mais lugares mais distantes, que pode ser que não tivessem considerado anos antes, como o Sudoeste Asiano, Índia e Médio Oriente. Por outro lado, França e Espanha revelaram um redução de ambição, embora de também constarem entre os destinos mais populares do mundo, de acordo com o pesquisa.

Destino preferido dos brasileiros para passar o feriado de Páscoa

A estudo demonstrou que no momento em que se trata de cidades, Budapeste (Hungria) ficou no cume das preferências, com um crescimento na consumo de 87,20% que está em série com os números de turismo nesta município, que subiram 39,58%, de acordo com o Euromonitor.

A partir de o fim da Batalha Fria que Budapeste possui apresentando a suscitar um maior ambição por parte dos viajantes, com um desenvolvimento singularidades na última dez que pode dever-se a elementos como a durabilidade de mais voos diretos, o força do governo local para arremessar o turismo e, similarmente, pelo facto de Budapeste ser considerada uma das cidades mais baratas na Europa para surgir.

Em termos de países, as Filipinas suscitaram o maior crescimento de ambição em pesquisas em dez anos, com 170,45%. Enquanto os anos 90 viram vários evitar o país devido a questões políticas, as Filipinas recuperaram no início de 2010, com o algarismo de visitantes a duplicar na última dez.

passagem barata

Por outro lado, o turismo para o Egito diminuiu totalmente nos últimos dez anos, e similarmente foi o país com o maior redução na última dez, com 84,8%.

O Descolar – maior empresa de viagens na internet do Brasil e América Latina –, realizou um verificação dos destinos mais procurados pelos brasileiros para mudar o sueto de Páscoa. De acordo com a estudo, Orlando, Punta Cana e Nova York estão no cume da listagem. Entre os 10 lugares mais procurados, somente 3 são destinos nacionais.

TURISTAS INTERNACIONAIS

“ Mesmo com o câmbio do dólar mais grande, o brasileiro encontra-se crente para divagar para fora do país no momento em que há estabilidade da espécie. Embora da tremor que tivemos em março, o valor do dólar manteve-se aproximadamente o mesmo nos últimos meses. Além disso, com o algarismo serenado de feriados prolongados em 2019, os viajantes priorizam as emendas para aproveitarem destinos internacionais”, explica Alexandre Moshe, diretor-geral do Descolar.

Esse é o de acordo com ano consecutivo que Orlando é indicado o local valido dos brasileiros para divagar na Semana Santa. “O destino está constantemente em alta. Os parques e atrações da município se reinventam com novas opções a cada ano. Além disso, mais elementos que mantêm o alto índice de brasileiros indo para os Estados Unidos é a clareza. No Descolar, por exemplo, os pacotes são capazes de ser parcelados em até 12 vezes sem interesses e em 2 cartões distintos com o mesmo senhor ”, ressalta Moshe.

Já os destinos nacionais caíram no ranking em correlação a 2018. No ano passado, São Paulo e Rio de Janeiro apareciam em 3º e 5º lugar entre mais procurados. Em 2019, a capital paulista ficou na 10ª opinião e a capital carioca não compõe mais o TOP 10 dos destinos preferidos pelos brasileiros para divagar no sueto da Páscoa.

“A estudo similarmente aponta o crescimento da consumo por pacotes turísticos, que, no Descolar, pode deixar a viagem até 35% mais barata. Esse tipo forma representa 47,5% do share de vendas para a data a partir de ano”, afirma o diretor-geral da Descolar.

De acordo com o verificação do Descolar, enquanto os brasileiros irão para fora do país, os destinos nacionais são destaque juntamente aos viajantes estrangeiros. O Rio de Janeiro é a município mais procurada pelos estrangeiros ao longo o sueto da Semana Santa. Escolho, Natal, Florianópolis e Maceió compõe, mutuamente, o TOP 5 dos favoritos.

Avalie este artigo!