5 Dicas para comprar passagens aéreas baratas nos feriados

Pretende saber como amealhar e adquirir passagens mais baratas para deleitar-se os feriados de 2019? Juliana Primordial, Chefe Manager do Voopter, montou uma jovem listagem com dicas preciosas. Distinto de 2019, esse ano não terá vários feriadões, por isso a orientação é se designar para quantidade usufruir os cinco feriados que caem na quinta, sexta-feira ou segunda.

Feriadões de 2019: Alvoroço (05/03 – terça-feira), Semana Santa (19/04 – sexta-feira), Corpus Christi (20/06 – ponto opcional – quinta-feira), Dia do Criado Público (28/10 – ponto opcional – segunda-feira) e Proclama da República (15/11 – sexta-feira).

Compre com antecedência Comprar as passagens aéreas em cima da momento talvez não seja um bom negócio. Frequentemente os preços se mostram mais caros no momento em que a compra acontece poucos dias antes do adejo. De acordo com dados do Voopter, os brasileiros realizam buscas para suas viagens com primazia média de 54 dias.

Dicas para comprar passagem

Acompanhe os preços Após definir os destinos desejados acompanhe os preços praticados pelas companhias aéreas e agências de viagens. Vale ficar ligado e examinar os princípios cobrados todos os dias para que você tenha uma base de semelhança.

Aproveite as promoções das companhias aéreasNo início do ano, especialmente em janeiro, as principais companhias aéreas brasileiras costumam corporificar promoções para viagens antes ou depois de o Alvoroço (que neste ano acontece em março ). Fique ligado. Esta pode ser uma ótima momento de garantir suas passagens com bons preços.

viagens

Utilize suas milhasSe você viaja com pela certa frequência, por isso precisa usufruir suas milhas. Dependendo da porção pode até conseguir passagens sem pagar qualquer valor. Ou por isso pode ter um bom redução, pagando somente um dos trechos. Caso também não associado de qualquer programa de milhagem, realmente compensa se recensear agora. Não é necessário pagar nenhuma anuidade para isto.

Crie alertasO Voopter oferece a eventualidade do utente fazer alertas que o notificam por e-mail e / ou push notification no momento em que a passagem de seu ambição estiver dentro do valor esperado. Basta colocar o destino, datas e valor que você pretende pagar.

Veja qual é a semana mais barata para comprar passagens para o Ano Novo

Verificação do Skyscanner apontou que a melhor semana para adquirir passagens aéreas para destinos nacionais no Noite de ano-novo e amealhar até 10% é a segunda semana de novembro, entre os dias 05 e 11. Já a semana mais cara para adquirir é a primeira do mês de dezembro, entre os dias 03 a 09, no momento em que os preços tendem a alar até 8% em voos nacionais.

“ Várias indivíduos estão esperando a Black Friday para realizar a procura, porém o verificação apontou que o melhor hora para adquirir as passagens é exatamente uns dias antes da semana de promoções”, diz Eliana Cameira, diretor de marketing do Skyscanner. “Tradicionalmente, o brasileiro deixa para investigar sobre isto em cima da momento. Os meses de outubro e novembro constantemente são os períodos com mais buscas.”

“ Quem for buscar por passagens baratas e não conseguir obter, pode utilizar a ferramenta de atento de preços do Skyscanner para ganhar notícia sobre mudanças nos preços no e-mail ou no app. Já quem não pretende divagar no fim do ano e tiver férias flexíveis, pode utilizar outra ferramenta que nós possuimos que aponta quais são os meses em que os preços costumam estar mais baixos ”, completa a executiva.

O Skyscanner similarmente realizou, em sociedade com o Estudo de mercado, uma estudo para supervisionar os práticas e tendências dos viajantes brasileiros na momento de adquirir sua passagem aérea. Meio das indivíduos consultadas (52%) afirmam que o melhor hora para adquirir passagens nacionais são 6 semanas antes da viagem e 43% disseram que 6 meses é o tempo mais recomendado para compra de voos internacionais. Não obstante, 20% responderam que viajam ao longo o natal e ano novo, semana mais cara do ano para divagar.

Avalie este artigo!